Dúvidas frequentes | Enzo Milano

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1. Como altero meu cadastro?

Clique em Minha Conta no canto superior direito e confirme a sua identidade através de e-mail e senha. Clique em Dados Pessoais e altere as informações que achar necessário.

2. Recebi meu pedido, mas faltaram alguns itens. O que preciso fazer?

Caso tenha notado a falta de alguma peça em seu pedido, você deverá entrar em contato pelo nosso formulário do Fale Conosco ou pelo WhatsApp (no rodapé da página), nos informe a peça faltante, número do pedido e seu CPF.

3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de entrega escolhida. As entregas não são realizadas em finais de semana e não é possível agendar um horário. Por isso, é importante que o cliente se certifique de que o endereço indicado está correto e que haverá alguém no local para receber o pedido.

Importante: O prazo de entrega começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida por você.

O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios na modalidade SEDEX e PAC, a Enzo Milano não possui gerência direta sobre a operação de entrega.

Caso haja algum atraso na entrega será aberto um protocolo de atendimento junto ao fale conosco dos Correios e o prazo de retorno é de cinco dias úteis.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

4. Posso remover ou cancelar itens do meu pedido?

Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, entre em contato através do nosso formulário Fale Conosco disponível no rodapé da página ou através do fone (51) 3507-7070.

5. Como rastreio o meu pedido?

É enviado um e-mail automático com o status do pedido e as informações de rastreio ou clicar em meus pedidos no canto superior direito, realizar o seu login e acessar as informações do seu pedido.

6. Como faço para devolver/trocar um pedido?

O prazo para solicitar a devolução é de até sete dias úteis, contatos a partir da data de recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça. Para devolver um pedido, envie uma mensagem através do Fale Conosco, mencionando o motivo da devolução/troca, junto ao numero do pedido e seu CPF. Nossa central de relacionamento irá lhe retornar dentro de 48 horas úteis, com informações pertinentes ao processo e o código de coleta reversa.

7. Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?

Caso tenha identificado o recebimento de um item com defeito, faça a solicitação de troca através do nosso Fale Conosco descrevendo o defeito apresentado junto a foto do produto no estado recebido.

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