Carregando...

Prazo de Entrega

1. Prazo de entrega

• O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de entrega escolhida. As entregas não são realizadas em finais de semana e não é possível agendar um horário. Por isso, é importante que o cliente se certifique de que o endereço indicado está correto e que haverá alguém no local para receber o pedido. 


Importante: O prazo de entrega começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida por você.

O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios na modalidade SEDEX e PAc, a Enzo Milano não possui gerência direta sobre a operação de entrega.

Caso haja algum atraso na entrega será aberto um protoloco de atendimento junto ao fale conosco dos Correios e o prazo de retorno é de cinco dias úteis.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
 

2. Tempo de faturamento

• Após a finalização da compra, a Enzo Milano envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio com o código de rastreio. Após a aprovação do pedido temos o prazo de até quatro dias úteis para faturar e enviar o pedido.