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Perguntas Frequentes

1. Como altero meu cadastro?

• Clique em Minha Conta no canto superior direito e confirme a sua identidade através de e-mail e senha. Clique em Dados Pessoais e altere as informações que achar necessário.

2. Recebi meu pedido, mas faltaram alguns itens. O que preciso fazer?

• Caso tenha notado a falta de alguma peça em seu pedido, você deverá entrar em contato pelo nosso formulário do Fale Conosco (no rodapé da página), nos informe a peça faltante, número do pedido e seu CPF.

3. Qual o prazo de entrega do meu pedido? 

• O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de entrega escolhida. As entregas não são realizadas em finais de semana e não é possível agendar um horário. Por isso, é importante que o cliente se certifique de que o endereço indicado está correto e que haverá alguém no local para receber o pedido. 

Importante: O prazo de entrega começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida por você.

O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios na modalidade SEDEX e PAC, a Enzo Milano não possui gerência direta sobre a operação de entrega.

Caso haja algum atraso na entrega será aberto um protoloco de atendimento junto ao fale conosco dos Correios e o prazo de retorno é de cinco dias úteis.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

4. Posso remover ou cancelar itens do meu pedido?

• Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, entre em contato através do nosso formulário Fale Conosco disponível no rodapé da página ou através do fone 51 3507.7070

5. Como rastreio o meu pedido?

• É envia um e-mail automático com o status do pedido e as informações de rastreio ou clicar em meus pedidos no canto superior direito, realizar o seu login e acessar as informações do seu pedido.

6. Como faço para devolver/trocar um pedido?

•  O prazo para solicitar a devolução é de até sete dias úteis, contatos a partir da data de recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.  Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça. Para devolver um pedido, envie uma mensagem através do Fale Conosco, mencionando o motivo da devolução/troca, junto ao numero do pedido e seu CPF. Nossa central de relacionamento irá lhe retornar dentro de 48 horas úteis, com informações pertinentes ao processo e o código de coleta reversa.

7. Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?

•  Caso tenha identificado o recebimento de um item com defeito, faça a solicitação de troca através do nosso Fale Conosco descrevendo o defeito apresentado junto a foto do produto no estado recebido.