Surpreenda seus Sentidos
Seja um Franqueado

Leve a Enzo para sua Cidade.

A História da Marca

por Milton Petry

Desde criança tenho uma paixão declarada pela Itália, sua música, suas estaçoes, a arquitetura e principalmente o design. Foi assim que começou a história da Enzo Milano, quando, a partir dos meus 15 anos, realizei o sonho de conhecer a tão charmosa e querida Itália com meus próprios olhos, pois passei a visitá-la todos os anos para fazer especializações de tecelão para a fábrica de Tricot da minha família.
O design de seus produtos e a qualidade dos materiais sempre foram pontos que mexeram com meus sentidos, o toque macio dos tecidos e principalmente as linhas da modelagem.

Passaram-se muitos anos até que, em 2011, senti a necessidade no mercado brasileiro de um produto com essas características. Iniciava-se aí a criação de uma marca que tivesse a modelagem verdadeiramente italiana, com um design slim, moderno e elegante. Foram noites e noites, reuniões e mais reuniões de estudos aprofundados na busca de um nome que trouxesse todas as referências que queríamos, milhares de ideias descartadas até a definição da brilhante marca: ENZO MILANO.

Criamos a primeira coleção totalmente inspirada na Itália, o sucesso nas vendas e na primeira feira já mostraram que estávamos no caminho certo, vimos à força e o potencial que a ENZO MILANO possui.

Investimos em marketing para consolidar a marca no mercado e hoje contamos com mais de 500 pontos de revenda multimarca, sempre estando em lojas que se identifiquem com nossas características. Em 2014 expandimos para o ramo de franquias, onde já possuímos uma Flagship no Barra Shopping Sul (RS) e uma franquia na cidade de São José (SC).

Público

Homens Classes A e B Entre 25 e 35 anos

O perfil de público que a Enzo Milano procura são homens maduros, modernos, exigentes, cultos, viajados, bem sucedidos.

Que buscam um diferencial, qualidade, poder e status. Eles levam em seu DNA a qualidade, o design, modelgame e sofisticação italiana.

Institucional

Missão

Surpreender a cada coleção com design,
qualidade, inovação e serviços.

Visão

Ser reconhecido no mercado nacional
como referência de moda masculina.

Valores

Agir com ética e responsabilidade gerando
credibilidade, satisfação e riquezas.

Produtos Diferenciados

Camisas

R$ 249,90 R$ 359,90

Pólos

R$ 149,90 R$ 259,90

T-shirts

R$ 99,90 R$ 149,90

Calças Jeans

R$ 249,90 R$ 329,90

Calçados

R$ 249,90 R$ 349,90

Cintos e Carteiras

R$ 99,90 R$ 129,90

Blazers

R$ 499,90 R$ 899,90

Tricot

R$ 169,90 R$ 499,90

Perfumes

R$ 179,90 R$ 239,90

Óculos de Sol (madeira revisitada)

R$ 599,90

Comunicação

  • Marketing Digital
  • PDV
  • Ações
  • Flagship
  • ASSESSORIA

    CERCA DE
    37.000.000 MILHÕES
    DE PESSOAS IMPACTADAS

    + DE 450 CLIPAGENS
    GERADAS APENAS NO ÚLTIMO ANO

Suporte ao Franqueado

  • • Acompanhamento na implantação da loja, juntamente com o franqueado. Manuais de implantação, operacional, marketing e vendas.
  • • Consultoria de gestão que realiza visitas periódicas para check list de supervisão e desenvolvimento de planos de ações para alavancagem de vendas.
  • • Software de gestão com o controle total da unidade remota via internet.
  • • Treinamento e desenvolvimento para franqueado, gerência e equipe.
  • • Pesquisa e desenvolvimento na área de produto e visual merchandising.
  • • Marketing e assessoria de imprensa que conta com profissionais dedicados para o desenvolvimento de ações e materiais de ponto de venda e seus clientes.
  • • Orientação para compra de estoque
    (mix de produtos / grade)

Vantagens de ser um Franqueado

  • • Know-how compartilhado;
  • • Suporte para o negócio;
  • • Compartilhamento de informações;
  • • Redução de riscos do negócio;
  • • Dinamismo, liderança e empreendedorismo;
  • • Domínio conceitual e prático de princípios empresariais;
  • • Administração de recursos humanos, financeiros e materiais;
  • • Aptidão e desejo em participar de uma estrutura plenamente formatada;
  • • Familiaridade com vendas;
  • • Sociabilidade e habilidade em se relacionar com pessoas;
  • • Conhecer seu mercado local e as características regionais;
  • • Disponibilidade financeira para investir e reinvestir no negócio;
  • • Comprometimento total na gestão da franquia;
  • • Identificação com a marca e com o universo de produtos e moda masculina.
Estrutura organizacional
  • 1 - Aprovação pré-cadastro;
  • 2 - Apresentação viabilidade financeira
    (presencial ou remoto);
  • 3 - Comprovação financeira;
  • 4 - Dia de imersão na franqueadora
    e visita a lojas padrão;
  • 5 - Entrega COF;
  • 6 - Assinatura de contrato;
  • 7 - Escolha ponto comercial;
  • 8 - Manual de franquias.
Clique e conheça
os nossos modelos
de negócio:

Investimento

  • Estoque Inicial

    200 Mil

  • Taxa Franquia

    60 Mil

  • Capital de Giro

    150Mil

  • Instalações

    (Obras + Mob. e Equipamentos)

    250 Mil

  • Capital Necessário

    660 Mil

  • Royalties

    Incluso na compra

  • Taxa de fundo de propaganda

    2% sobre Fat. Bruto de fundo de propaganda

  • Faturamento Médio

    140 Mil

  • Lucratividade Média

    16%

  • Tamanho de Loja

    60M²

  • Previsão de Retorno

    24 a 36 meses

  • Estoque Inicial

    120 Mil

  • Taxa Franquia

    40 Mil

  • Capital de Giro

    60 Mil

  • Instalações

    (Obras + Mob. e Equipamentos)

    120 Mil

  • Capital Necessário

    320 Mil

  • Royalties

    Incluso na compra

  • Taxa de fundo de propaganda

    2% sobre Fat. Bruto de fundo de propaganda

  • Faturamento Médio

    60 Mil

  • Lucratividade Média

    14%

  • Tamanho de Loja

    50M²

  • Previsão de Retorno

    24 a 36 meses

Saia na Frente. A franquia de
moda masculina
mais rentável do mercado.

Solicite nosso material

Não utilizaremos suas informações de
contato para envio qualquer tipo de SPAM.

Seja um Franqueado